terça-feira, 21 de agosto de 2012

Um apartamento com bonitos recantos.


Mais um apartamento muito bem decorada por Garrison Hullinger uma empresa de design de interiores Americana (já postei outra aqui...). Gostei muito do resultado final desta decoração. Cada recanto tem o seu charme e personalidade. Um apartamento muito acolhedor sem duvida.












A minha preferência vai para os recantos junto as janelas que foram muito bem aproveitados e para a casa de banho que achei linda.

Fonte: Aqui...

18 comentários:

  1. Olá minha doce Lena!
    Super gostei desse apartamento, ficou belíssimo!
    Achei essa decoração bastante aconchegante!
    Dezenas de dias ESPECIAIS para você! Beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bonitos detalles!!!
    Hola Lena, tengo un premio para ti en mi blog!!
    Espero te guste!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  3. Que apartamento lindo de viver. Sempre que vejo uma cozinha, eu piro. Adoro ideias pra esse lugar.
    Amei tudinho.
    Beijinho no ♥!
    Uma semana de paz e luz.
    Lorena Viana

    ResponderEliminar
  4. Gostei de tudo, lena. Adorei o estilo e as cores da decoração. Fiquei encantada com a cozinha e a penúltima foto;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderEliminar
  5. Nossa... este apartamento é super lindoooo!!!!!Adoramos a decoração!!!!Beijinhos e pareça no Tc para conferir as novidades!!

    ResponderEliminar
  6. Oi Lena,
    Amei a decoração e aquela porta de pátina está linda!!!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  7. Adorei todos os pormenores da decoração.

    BJ!

    ResponderEliminar
  8. Os detalhes fizeram a diferença nesta decoração. Eu adorei.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Que decoração linda,Lena!Uma vibe vintage,né!
    Adorei!

    bjs!

    ResponderEliminar
  10. Tal como no vestuário, para mim, o que faz a diferença são os detalhes. Estes são lindos.
    Beijo

    ResponderEliminar
  11. Em tons suaves e super aconchegante..um estilo mais clássico que adoro tb.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro morar em apartamento, apesar de estar provisoriamente morando em casa. Amei cada cantinho da sua seleção.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  13. Querida Lena, adorei! Sobretudo das poltronas, que parecem super confortáveis. :)
    Ando tentada a arranjar duas, parecidas à da penúltima fotografia...
    Beijinhos grandes. :)

    ResponderEliminar
  14. oi Lena, que classudo esse apartamento.

    adoro ambientes acolhedores, por isso nao sou muito fã de coisas muito cleansssss

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Nem me fale em decoração, hoje veio o homem para fazer a bancada do meu banheiro e ele disse que o jeito que eu quero não vai dar certo, agora estou aqui pensando em uma solução, antes de sentar e chorar, rs.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderEliminar
  16. Oi Lena, como vc está, sei q ando sumida prometo retomar,rs, adorei os ambientes e o q me chamou a atenção foram as padronagens e cores dos sofas e poltronas.
    Beijos querida

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters