sábado, 27 de outubro de 2012

Exteriores lindos.


Apesar de aqui em Portugal ser Outono, as temperaturas estarem muito mais frescas e estarmos perto do inverno onde as mantinhas quentinhas, lareiras ou aquecedores fazem parte das nossas preferências. O ar livre continua a ser uma boa opção para aproveitar dias de sol e até temperaturas mais amenas. Por isso deixo aqui umas ideias de exteriores que achei lindos...









Eu não me importava de estar em qualquer um desses ambientes tão lindos e acolhedores...

Fonte: La casa Azul decoracion Cartagena

11 comentários:

  1. Oh I 'd love to have a garden like these!
    Xx
    http://www.dontcallmefashionblogger.com/

    ResponderEliminar
  2. Lena minha amiga querida, eu sonhei com cada um desses lugares, que mágicos que inspiradores e lindos, divinos mesmo, super parabéns, bjinho flor.

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida Lena!
    Te digo que também não me incomodaria se estivesse em um desses lugares tão lindos... Nem sei te dizer de qual gostei mais, todos são magníficos!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderEliminar
  4. Lena que maravilha de lugares, babando por esses espaços! Queria ter um quintal para fazer uma área dessas, mas vou providenciar um lugar.

    Beijo enorme e pesado de carinho!
    Fim de semana de muita paz...
    Lorena Viana

    ResponderEliminar
  5. wow all these furniture ideas and places and inspiriations to decorate places are amazing

    want to follow each other? i will defiently follow back

    my blog:
    http://thebizarrebirdcage.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  6. Todos os cantinhos são lindos, adoraria desfrutar de qualquer um deles, mas me encantei pelo penúltimo, um charme.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  7. Algumas imagens são mesmo muito apetecíveis!!!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters