quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Jeans são sempre uma boa opção.


Gosto muito de usar calças de ganga. Acho prático e intemporal. Conforme os acessórios podemos ter um look mais casual ou formal. Ficam aqui algumas ideias de looks que gostei e usaria.













Com botas, sapatilhas sapatos elegantes ou mais práticos, malhas sedas ou como preferir. As gangas ficam sempre bem. Não se esqueça de ter sempre pelo menos um par de Jeans básico de cor escura e corte direito porque são os mais versáteis e são sempre actuais.

35 comentários:

  1. Boas inspirações , tb usaria todos!!!

    ResponderEliminar
  2. Amei o segundo look! Tenho a camisola do quarto look :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Lena

    Adoro e não vivo sem eles. Lindas montagens.
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  4. Nossa, adoro calça jeans! Nunca vi roupa mais versátil que essa!! Adorei esses looks Lena! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Oi, Lena, gosto muito e uso bastante. São muito democráticos, realmente vão com muitos itens. Prefiro o corte reto e mais comprido, pois sou baixinha e acaba alongando um pouco a silhueta. Beijo, Helka

    ResponderEliminar
  6. Lena,eu amo uma ganga,preciso vigiar-me senão uso todos os dias.
    Os looks estão perfeito,amo todos,lindo dia amiga,bjkas

    ResponderEliminar
  7. Oi Lena,
    Adorei as sugestões. Hj estou de jeans. Sempre que estou meio sem imaginação para me vestir, apelo para o jeans, pois ele vai bem com tudo.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  8. Lena,m
    Eu adoro uma calça jeans. Dependendo da camisa muda tudo.
    Beijos
    adriana

    ResponderEliminar
  9. também adoro e com uns jeans escuros podemos fazer conjuntos mais formais para o trabalho!

    ResponderEliminar
  10. Lena, eu adoro calça jeans. Uso bastante para ir ao trabalho. Gostei das sugestões de looks.
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Das invenções melhores de todos os tempos: a ganga.

    Gosto muito e tens razão: pode-se conjugar com tudo.

    Beijo

    ResponderEliminar
  12. Belos looks,deixam qualquer jeans elegante!

    bjs,Lena!

    ResponderEliminar
  13. Sou altamente viciada em jeans, tenho aos montes mas há uns especiais que uso repetidamente... por mais que me esforce para variar e usar calças diferentes, saias e tal, as calças de ganga são a minha zona de conforto. AMO!

    ResponderEliminar
  14. Há aqui looks que eram óptimos para eu adoptar e ir às entrevistas!!!

    ResponderEliminar
  15. amooo jeans!
    esse look invernal tá muito lindo!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  16. Estes looks têm tudo a ver comigo, tal como os jeans.

    ResponderEliminar
  17. Sou apaixonada por jeans, amei todos os looks;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  18. Lena, a versatilidade das calças de ganga está provada com os maravilhosos conjuntos que apresentaste.
    Bj

    ResponderEliminar
  19. Eu adorei todos é dificíl escolher um
    beijos

    ResponderEliminar
  20. Olá. Passa no meu blog. Está um desafio muito simples a decorrer e achei que poderias gostar de participar. Beijocas.

    ResponderEliminar
  21. Eu adoooooro jeans e amei a primeira opção, queria o look completo pra mim.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  22. Olá Lena,

    Tanta coisa que eu gosto. Adorei.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Por mim, pode vir tudo cá para casa.

    ResponderEliminar
  24. Na dúvida escolhe-se as calças de ganga e nunca se erra tambem concordo :)
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Oi Lena vc tem otimo gosto amei as blusas, casacos e os acessorios, bolsas, comparia tdas....sao lindas.

    Amo blusa barnca tbm como da ultima foto tenho varias...

    Bjs rose jp

    ResponderEliminar
  26. Oi Lena, amo jeans, peça que mais uso! E principalmente o escuro. Adorei os looks que vc montou.
    bjssss

    ResponderEliminar
  27. Amei os looks..


    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderEliminar
  28. Aonde encontro essas peças??

    ResponderEliminar
  29. I really like the clothes on the pictures. Where can I find/buy them...

    ResponderEliminar
  30. Olá como faço pra ter um loock desses

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters