sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ideias para Zonas de escritório/Home office.

Quase todos nós temos ou gostaríamos de ter um cantinho de trabalho em casa. Há quem tenha uma divisão própria para o efeito ou  aproveita um espaço para ter um. Seja como for deve ser um cantinho agradável onde gostamos de estar, porque vamos passar la algum tempo. Por isso estar personalizado ao nosso gosto é importante. O meu cantinho ainda não está personalizado por isso gosto de ver várias ideias. Podemos sempre aproveitar alguns pormenores para aplicar ao nosso espaço.
Vamos ver.

Simples e muito agradável. Achei o pormenor do fio para pendurar recados ou posters muito engraçado.

Um aproveitamento de sotão muito bonito.

Simples e prático. Uma boa ideia para espaços pequenos.

Em frente a janela, acho lindo. No meu caso é mais em frente a parede...

Mais uma ideia original e não precisa de muito espaço.

Mais uma vez a ideia dos cavaletes com tampo e um espaço pequeno. Daqui posso tirar boas dicas para mim.

Gostei muito da combinação de cores e a mesa preta é linda.

Gostei da disposição da mesa e do efeito da falsa porta na parede. Muito original e decorativo.

Mais uma boa ideia para espaços pequenos e a parede lousa para escrever é uma excelente ideia...

16 comentários:

  1. Adorei as ideias eu queria ter um cantinho fofo
    bom final de semana
    beijos

    ResponderEliminar
  2. oi Lena,

    cantinhos deliciosos,
    trabalhar fica bem mais agradável,assim...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi, Lena, esses espaços em sótãos sempre ficam muito charmosos, mas meu favorito foi o 7o.. Gosto desse contraste do branco e preto e curto muito uma parede cheia :)! Beijo

    ResponderEliminar
  4. Ah quanto cantinho gostoso e quanta ideia boa, adorei!
    Excelente final de semana e beijo, beijo!
    She

    ResponderEliminar
  5. very nice!!:)

    www.borsadimarypoppins.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei das ideias e dos espaços luminosos e bem organizados como se quer.
    Eu tenho um "escritório" ... na sala, por essa razão está o mais disfarçado possível para se enquadrar na decoração, mas gostava de ter uma área exclusiva para ele, sem dúvida e, com luz natural, claro.

    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Lena

    Saudades suas e deste cantinho lindo.
    Continuo sem tempo para visitar os amigos, pois aqui nos Estados Unidos, minha vida é super agitada.
    Adorei a sua visita, obrigada

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho muita vontade de ter um cantinho pra im e isso começa a surgir, só falta um pedreiro preguiçoso dar as caras la em casa rsrs, adorei a mesa com cavaletes.

    bjs

    Gélia

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gkS5EZSYvsc

    ResponderEliminar
  9. Adorei as ideias! Eu queria ter algum desses cantinhos aqui na minha casa!

    Ótima sexta pra você, Lena!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  10. Adorei as ideias, ainda mais porque estou a pensar fechar uma varanda p fazer um homr office
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Oi Lena,
    Adorei as ideias. Meu cantinho é tão bagunçado!!!
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

    ResponderEliminar
  12. Os ambientes são lindos. Mas nem parecem que são usados, bem usados.
    Gosto do local e do espaço que tenho para fazer minhas costuras, Lena.

    ResponderEliminar
  13. Oiiii Lena, ainda não tenho meu home office como quero, aliás, nem tenho um, meu escritório é meu quarto e minha cama rsrsr mas meu sonho é ter um espacinho como esses que vc postou, não vejo a hora de ter minha própria casa pra montar meu escritório. No momento estou morando na casa dos meus pais já falecidos.
    BjoBjo querida, amei todas as inspirações, em especial a que fica em frente à janela.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  14. Lena, amei as ideias e belas inspirações para criar um cantinho bem agradável. O último cantinho é bem legal e a dos cavaletes tb.

    Bjoss e um bom final de semana.

    ResponderEliminar
  15. Ola Lena
    Que bom que o sol esta por ai,tomara que ele fique por muito tempo.
    Amei todos os cantinhos,mas a sexta foto fez-me brilhar os olhos,pois vir no Ikea esta semana e estou tentada a comprar,lindo final de semana,beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Adorei os espaços especialmente a secretaria de cavalete preto com tampo branco! Já tenho um escritório pequeno em casa, mas estou a pensar fazer um pequeno atelier na zona da lavandaria! Gosto de ver varias opções para escolher o que mais me agrada! Bons posts!

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters