quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Renda / Lace

 Feminina, romântica, clássica, chique, intemporal são apenas alguns adjectivos que podem qualificar a renda. Segundo a Wikipédia " Na sua maioria, as rendas compõem-se de dois elementos, O desenho ou motivo e o fundo, que mantém o desenho unido. São dois os principais tipos de renda: a renda de bilros e a renda de agulha." No entanto existem mais tipos de renda Veja aqui.... Como já disse no blog várias vezes sou fã de renda e é algo muito presente no meu guarda roupa. Vamos nos inspirar...









LIndo!!!! E você gosta de renda...
Fotos: Pinterest.

8 comentários:

  1. lindissimos! já estou seguindo esse encanto de blog, quem me inspirou a vir até aqui foi nossa querida amiga Evinha!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu adoro renda!

    Isa Sá
    www.brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Aii.. que lindas! Amo renda e meu armário está lotadíssimo te roupas com renda =)
    Exelnte gosto para o post.. kkk
    http://annagranado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. UAU! as fotos são tão romanticas!

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  5. Lena, amo renda!...maravilhosa aquela jaqueta turquesa! <3

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters