quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tule

 Estamos habituadas a ver o tule em vestidos de noiva ou de noite juntamente com rendas e bordados, em vestidos de meninas, ou mesmo usado por baixo de outro tecido para dar volume a saia. Mas hoje em dia o tule já não sugere algo tão formal. Já começa a ser comum ver saias de tule combinadas com casacos de pele ou de ganga, camisolas de lã e até com sapatilhas. Pelos vistos juntar sapatilhas a tecidos ou estilos mais formais começa a ser mais comum, como vi ontem nos desfile da Casa Chanel na semana da moda de Paris. E até achei bem interessante. Bem mas voltamos ao tule, um tecido que me faz sempre lembrar Sarah Jessica Parker e os seus looks vintage e românticos, vamos ver alguns looks. Não sei se usava mas gostei muito de ver.





Adicionar legenda





E você que acha...

Fotos: Pinterest.

13 comentários:

  1. Olá Lena

    QUE LINDOS!!!!!
    Amiga, que post maravilhoso. Amo de paixão. Difícil dizer qual o mais bonito.
    ADORO!!!!!!

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  2. Tulle looks very feminine and elegant. However, its not my style at all but I love it on tutu skirts and wedding gowns!
    xx
    www.JuneWantsItAll.com

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo esse tecido,não é,Lena?

    bjs!

    ResponderEliminar
  4. Adoro tule, a minha filhota tem imensas saias em tule. Eu ainda ando a procura de uma para mim. :)

    ResponderEliminar
  5. Achei lindos Lena, todos muito bonitos, mas como vc, não sei se usaria, não sei se combina comigo.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  6. Oi Helena, tb não sei se usaria mais, acho lindo de viver!
    bjsjsjjss

    ResponderEliminar
  7. oi Lena,

    lindos,
    adorei todos,
    me lembram as princesas das histórias infantis...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oi Lena,
    Tule é muito feminino! Lindo d+!
    Bjs e um ótimo final de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  9. Oi Lena,
    Tule é muito feminino! Lindo d+!
    Bjs e um ótimo final de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro tule! É super fofo e feminino ^^

    Já sigo o blog :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters