quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

H&M home

 Pequenos pormenores numa decoração podem fazer toda a diferença. Muitas vezes basta trocar algumas peças para tornar um ambiente completamente diferente. Quando já estamos cansados de ver a nossa sala sempre igual, mudar as almofadas, um tapete, mudar alguns acessórios, acrescentar velas e castiçais enfim fica ao seu critério eu deixo aqui algumas inspirações da H&M home.

 Estes castiçais são lindos.... 

 Estas caixas podem vir comigo.

 Fico com tudo.


 Je t'aime aussie.


Pode vir também.

Ficavam muito bem na minha cozinha.

Precisava mesmo de uns conjuntos desta cor para a minha casa de banho.
Pequenas ideias mas muito inspiradoras

Fotos: H&M

1 comentário:

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters